Canabis guerrilha

Montar o solo, montei hoje, vou deixar ela mais um mês no recipiente que esta, e na próxima lua faço o transplante, a planta que eu vou transplantar se chama Sina, e vai ser transplantada para mata, peguei um local onde tem sol. E um rio. Sina está atualmente com 1 mês de vida, e já está no seu 4 nó fiz a poda top na lua minguante, e ela deu uma travada.
Solo orgânico usei minha menstruação🩸 na terra e tô nem aiii, é natural uai, borra de café, e água descansada do dia pro outro, pois não posso comprar um controlador de PH, na terra tem torta de mamona e farinha de osso, de outros ciclos meus de plantas que tive, estou criando ela nas janelas atualmente, tenho duas a sina vai para guerrilha, e a rose vai continuar comigo, e se Deus quiser vou conseguir uma estufinha hehe

2 Likes

Excelentes planos! Espero que tudo corra bem. Com o aporte de nutrientes do solo que você está preparando, ele deverá ter o suficiente para se adaptar ao novo ambiente, e gerar muitas raízes. Então ela encontrará comida para si mesma.
Em relação à lua, sugiro que você faça o transplante nos “dias de raiz”, que são os dois ou três dias imediatamente após a lua cheia. Quando a lua está na fase minguante, as plantas têm raízes mais fortes, são os momentos em que a planta cresce mais no subsolo e não podemos observar muita atividade diretamente. Por isso parece que a planta estagnou após a poda, pois nessa fase elas têm pouca energia para gerar mais folhagem. Para a próxima, talvez você possa fazer a poda entrando no primeiro trimestre, e chegar à lua são dias ideais para colher.

Happy Growing!

2 Likes

Obrigada Eliana, então na lua minguante não é bom podar ou transplantar ?

É bom fazer o transplante durante a lua minguante, principalmente quando ela está começando (depois da lua cheia). Mas para a poda aérea é melhor esperar a lua crescente.