Boas a todos, ainda me conssidero um pouco novato nesta área e as minhas 2 meninas penso que já estão perto da fase final de floração, alguém me pode ajudar a identificar a melhor altura para cortar?
Obrigado a todos, Svens
Quando os pristilos estão 90 % ambar e com a lupa os tricomas também eles ficarem 80% ou 90% de com ambar
Obrigado bro, acho que entendi, então nunca se resume a esperar que os cabeços fiquem grandes mas sim observar bem em relação a cor que eles representam, algum concelho bom para na fase da floração ter um maior rendimento e ajudar a planta a aumentar o seu potencial?
Obrigado Bro EMASF pelo teu tempo acima de tudo, abração Svenszes
@Svenzes eu observo a planta os tricomas e os pristilos o tempo é um guia não uma regra.
AUMENTAR o rendimento é com uma boa luz e bons nutrientes não podemos exagerar porque a planta pode travar o desenvolvimento.
Certo bro entendo, eu não tenho luzes, as minhas estão outdoor durante o dia e a noite abrigo as numa mini casinha no máximo de escuridão que conssigo, eu só uso os BioBizz se tiveres alguma sugestão também agradeço bro e obrigado mais uma vez pelo teu tempo, é sempre bom trocar de ideias
Estão lindas bro, nunca tentei fazer clones, as minhas são autoflorescentes, mas de qualidade e bom aspeto as tuas estão lá bro, aparência boa e nota se a dedicação que tens por elas, espero que quando for a hora de verdade seja a cereja no topo do bolo bro
Tem corrido muito bem e sempre a melhorar. Deixo normalmente 3 semanas a secar no escuro com a ventilação ligada 24h e depois vão para a cura e o ideal e conseguir curar 3 meses e tirar todo o proveito e tenho conseguido.
Tu fazes cultura outdoor já o fiz mas não controlas tão bem, embora eu sempre que posso retiro do Grow para apanhar sol mas estar dependente do nosso clima é muito difícil.
Faço no período de vegetativo aproximadamente 2 meses num sítio que nem imaginas, anda entre a sala e a varanda nesse período elas estão óptimas. E as semanas de floração é sempre feito no grow devido ao ciclo de luZ.
Mas se plantares na primavera lá fora chegas a setembro já deves ter colheira. Fazem bem escolher as automaticas no exterior.